POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Como realizar sua troca ou devolução
A Loja Shinsei, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
Prazo para trocas:
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para
shinsei@shinsei.com.br, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
- Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
- Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
- A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
- O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
REGRAS DE FRETE
A Loja Shinsei poderá alterar sua política de frete sempre que necessário visando atender sempre da melhor forma possível nossos clientes.
Nossa política atual de frete contempla as seguintes modalidades:
- Frete por conta do cliente - todos os pedidos até R$299,99, o valor do frete será calculado de acordo com o CEP do cliente. O prazo de entrega também é calculado considerando o CEP do cliente.
- Frete Fixo de R$20,00 - todos os pedidos a partir de R$300,00 até R$499,99. Esta regra é válida para todas as regiões do Brasil.
- Frete GRÁTIS - para pedidos a partir de R$500,00. Esta regra é válida para todas as regiões do Brasil.