Perguntas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

1. Como faço para comprar na Shinsei?

Para comprar na loja da Shinsei Cosméticos,  pedimos a gentileza de acessar a página Como Comprar.

2. Qual o valor do frete para envio do produto?

O valor do frete em nossa loja é calculado conforme o peso do produto e o local de destino.
Utilizamos os serviços dos Correios e Trasportadora para envio dos produtos. Disponibilizamos o PAC e o Sedex para compras em nossa loja.

3. Posso parcelar o meu pedido?

Sim, o parcelamento é possível em pagamentos com cartão de crédito.  

4. Como posso entrar em contato com a Shinsei?

Para entrar em contato com a Shinsei Cosméticos, favor enviar um e-mail para shinsei@shinsei.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp: (11) 97337-6621

Atendemos de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00. 

5. Quanto tempo demora para chegar o meu pedido?

O prazo estimado pelos correios é informado na etapa Envio em nossa loja virtual

6. Posso devolver o pedido?

Sim, seu pedido pode ser devolvido desde que sejam seguidas as orientações da página Trocas e devoluções.

7. Posso trocar o produto comprado?

Sim, seu produto pode ser trocado desde que sejam seguidas as orientações da página Trocas e devoluções.

8. Fiz um pedido com boleto bancário e não paguei no prazo, posso refazer o mesmo pedido?

Não é possível refazer o pedido automaticamente. Porém, você terá acesso ao seu pedido anterior e poderá visualizar os itens para fazer um novo pedido. 

9. Quais são os meus direitos como consumidor?

O Código de Defesa do Consumidor prevê disposições referentes à proteção do Cosumidor, a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990. Saiba mais sobre os seus direitos como consumidor consultando a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990.

10. Quais devem ser as precauções como E-consumidor?

A ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) lançou a Cartilha do E-consumidor. 

A cartilha tem como objetivos::

  • Ajudar e-consumidores a evitarem problemas com suas compras online;
  • Reduzir o número de fraudes no e-commerce;
  • Privilegiar as lojas virtuais que trabalham com qualidade e segurança;
  • Melhorar a experiência de compras pela Internet.

11. A Shinsei publica conteúdos relacionados a Podologia, Estética e Massoterapia?

Sim, a Cosméticos possui um canal exclusivo de comunicação aonde reunimos Artigos, Eventos, Produtos, entre outros assuntos relacionados com o mundo da Podologia, Estética e Massoterapia.
Visite o Blog Consumidor: http://www.shinsei.com.br/ , ou o Blog Profissional: http://centrotecnico.shinsei.com.br/ , e tenha contato com tudo o que está acontecendo no mundo da Podologia, Massoterapia e Estética!

12.Como cancelar um pedido? Como alterar um pedido?

 Para cancelar um pedido feito por engano ou de forma incorreta, favor entrar em contato conosco pelo e-mail shinsei@shinsei.com.br ou pelo WhatsApp (11) 97337-6621.
Informe o número do pedido e o motivo do cancelamento. Se o pedido estiver com o pagamento concluído, solicitaremos o reembolso. Caso queira alterar as quantidades do pedido, será necessário efetuar um novo pedido e solicitar o cancelamento do anterior. Caso ainda não tenha pago, favor entrar em contato conosco que faremos um alteração no pedido e solicitaremos um novo pagamento por e-mail.

13. Como efetuar um Reembolso?

Para realizar o reembolso de uma transação feita via Cartão de Crédito, o status de pagamento deve estar como Autorizado ou Concluído. 
Para reembolsos de transações feita via Boleto Bancário, é necessário que o status de pagamento da transação esteja Concluído. 
Sobre a loja

Encontre aqui produtos para pernas e pés. Mantenha seus pés sempre bem tratados com produtos da Shinsei. Podólogo, max unhas, creme hidratante, creme para áreas ressecadas, pernas e pés, fortalecedor de unhas. Tudo o que você precisar para a saúde de suas pernas e pés está aqui na Shinsei. Compre direto da fábrica.

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